NORMAS PARA PROPOSIÇÃO DE MINICURSOS OU OFICINAS
Observações:
Inscrições encerradas para propositura de novos minicursos ou oficinas.
A
proposta de minicurso ou oficina deve ser escrita em formato de resumo expandido contendo: título, nome completo do(s) autor(es) e coautor(es)
e instituição de origem, tema, objetivos, referencial teórico, metodologia,
considerações finais e referências.
Total de páginas: mínimo 1 (um) e máximo 3 (três).
Formato do
resumo: justificado.
Fonte: Times New Roman
(TNR), tamanho 12 – Entrelinhamento: 1,5 cm.
Margens: Superior e Esquerda 3,0 / Inferior e Direita 2,0
Título: centralizado, letras
maiúsculas, negrito e fonte TNR, tamanho 12.
Nome(s) do(s) autor(es) e coautor(es): na segunda linha
abaixo do título, alinhados à direita, fonte TNR 12. Nomes sem abreviaturas, seguidos
por Departamento/Instituição. Alunos de graduação e pós-graduação devem ser
identificados pelas siglas G e PG,
No resumo, constar:
Tema proposto: Discutir o contexto geral do tema do minicurso ou oficina.
Objetivos: Indicar os principais objetivos a serem atendidos pelo
minicurso ou oficina.
Referencial teórico: Apresentar a teoria ou autores de referência
que fundamentam a proposta do minicurso ou oficina.
Metodologia: Indicar o caminho que será utilizado para a realização
do minicurso ou oficina.
Considerações Finais: Retomar
pontos centrais da proposta e possibilitar abertura à reflexão.
Referências (Conforme a NBR
– 6023): Organizar a
partir dos sobrenomes dos autores, dispostas em ordem alfabética, alinhadas à
esquerda.